Acqua di Parma Home Collection Grazie Vela perfumada
Quase esgotado
As nossas recomendações para si
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Vela perfumada, Grazie
Linha
Home Collection
Supralinha
Home Fragrance
A vela perfumada Grazie da coleção Acqua di Parma Home Collection acaricia-o com uma fragrância suave e suave que é quente e acolhedora, por um lado, mas também animada e cheia de alegria, por outro. A nota de topo frutada de bergamota forma um contraste muito atrativo com a adorável nota de coração de ylang-ylang e rosa. Esta criação extraordinária é coroada por um toque de sal marinho. A fragrância de ambiente exclusiva é apresentada num belo frasco de vidro com uma cor amarela solarenga. Cria uma sensação de aconchego mesmo antes de se acender a vela perfumada Grazie. A bem do ambiente, a embalagem é feita de papel reciclável FSC.
Até 50 horas de puro bem-estar
A Home Collection da Acqua di Parma é conhecida pela sua excelente qualidade, e isso naturalmente também se aplica à vela perfumada Grazie. Arde até 50 horas e desfrutará da luxuosa fragrância do quarto durante o mesmo tempo. Dica: Para um ambiente atmosférico duradouro, é melhor realinhar o pavio após cada utilização. Isto garante que a cera é consumida de forma homogénea. Também pode encurtar o pavio regularmente para cerca de cinco milímetros. Isto evita que a cera se cole a ele e a Grazie não emite fumo.Utilização
As velas perfumadas são muito fáceis de utilizar, mas alguns factores melhoram muito o comportamento de combustão e a segurança. Coloque sempre a vela perfumada numa superfície plana, num local sem vento e longe de materiais inflamáveis. Antes de acender, deve também encurtar o pavio para cerca de 5 mm. Para evitar a formação de túneis, deixe a vela aromática acesa pelo menos o tempo necessário para que a camada superior de cera derreta completamente. Isto pode demorar cerca de duas horas. No entanto, não se deve ultrapassar um tempo de combustão de quatro horas de cada vez. Para uma óptima qualidade de combustão, deve sempre apagar a vela com um apagador de velas.
Componentes
Wax, Fragrance, Dye.
Avisos
Manter a cera líquida livre de fósforos e objectos estranhos. Não utilizar a vela se os resíduos de cera no vidro tiverem menos de 5 mm de altura. Não deixar a vela acesa sem vigilância. Mantenha-a afastada de crianças, cortinas e animais domésticos. Não mover a vela acesa ou, se a cera ainda estiver quente, esperar que a cera solidifique. Não coloque a vela em superfícies sensíveis ao calor, perto de materiais inflamáveis, perto de uma janela aberta ou perto de outras velas.