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- 10% de desconto em artigos
- Envio gratuito a partir de 20,00 €
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Tópicos de ajuda
FAQ - Perguntas frequentes
- Como funciona o sistema de carrinho de compras?
- Quando minha encomenda se torna vinculativa?
- Onde insiro descontos e cupões?
- Quanto tempo leva o tempo de entrega?
- Como posso visualizar meu status de remessa?
- Como faço para estabelecer ou cancelar a assinatura da newsletter?
- Qual é a segurança dos meus dados?
- Como são lidadas as devoluções?
- O que fazer se minha encomenda estiver incompleta ou danificada?
- Como posso saber se minha encomenda foi recebida?
- Os valores das devoluções ou notas de crédito podem ser compensados?
- Receberei uma confirmação de envio e quem entregará meu pacote?
- Por que não recebi uma fatura?
- Como posso saber se um artigo está disponível?
- O que é o plano parfumdreams Premium?
- Quanto custa o plano Premium?
- Como funciona o período de validade do plano parfumdreams Premium?
- Como me posso tornar um membro parfumdreams Premium?
- Como devo proceder caso mude de ideias durante a compra?
- Como são calculados os novos preços associados ao plano?
- Como posso gerir as minhas próximas compras?
- Posso cancelar o plano parfumdreams Premium?
- Como posso cancelar o meu plano anual?
- A sua pergunta não foi incluída ou tem outro pedido?
Como funciona o sistema de carrinho de compras?
Encontrou produtos apropriados ou ainda está a navegar? Com o botão ‘‘No cesto de compras‘‘, coloca-se os itens desejados no carrinho de compras, sem qualquer obrigação de comprar.
Através do botão ‘‘Fazer checkout‘‘ poderá acessar seu carrinho de compras pessoal, onde se encontram todas as informações necessárias.
Lá, poderá remover os produtos selecionados do carrinho de compras, basta clicar em ‘‘Apagar‘‘ ou aumentar o número. Se estiver satisfeito com sua escolha, poderá acessar o processo de encomenda através de ‘‘Caminho seguro à caixa‘‘ para concluir a compra.
Quando minha encomenda se torna vinculativa?
Em 4 etapas fáceis para concluir sua encomenda. Se ainda não possui uma conta de cliente, poderá registar-se gratuitamente. Como alternativa, existe a opção de fazer a encomenda através do acesso para convidados. Se não for possível, use o atalho através de Amazon Pay ou PayPal no carrinho de compras.
Depois de inserir todos os seus dados e selecionar o método de pagamento e as opções de remessa apropriados, encontrará uma visão geral na etapa 4 da encomenda. Com o botão ‘‘Comprar‘‘, sua encomenda será transferida para o nosso sistema e processada para si. Até este último passo, terá a opção de sair a qualquer momento. Mais tarde, nossos colegas do serviço de atendimento terão prazer em ajudá-lo, caso algo não esteja correto.
Onde insiro descontos e cupões?
Como também gostamos de cupões, existem 2 lugares onde poderá usá-los. O campo de entrada encontra-se no carrinho de compras e também ao confirmar sua encomenda.
Antes de usá-lo, verifique as condições do cupão, tal como valor mínimo da encomenda, validade etc. Os cupões não podem ser combinados e também não é possível uma nota de crédito subsequente. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, entre em contacto com nosso cordial serviço de atendimento ao cliente.
Quanto tempo leva o tempo de entrega?
Se os produtos estiverem em estoque, a entrega será muito rápida. A disponibilidade das mercadorias pode ser facilmente reconhecida pelo ponto verde e pela nota ‘‘Pronto para o envio‘‘, que encontra-se abaixo da variação de produto (por exemplo, 50 ml, 7 ampolas, etc.). Se optar por esses artigos, eles geralmente serão enviados dentro de 48 horas. Antes da confirmação final da sua encomenda, também será informado sobre o aprox. período de entrega. Não prestou atenção a isto? Nada dramático! Este é indicado na sua confirmação da encomenda.
Se optou por itens que não estão em estoque, é claro que levará um pouco mais de tempo. Como regra, aguarde entre 3-5 dias úteis até que a remessa possa ser iniciada. Se não pudermos cumprir esse prazo, receberá um e-mail nosso. Também tem a oportunidade de contactar, a qualquer momento, nossos prestativos colegas do centro de serviço de atendimento ao cliente.
Como posso visualizar meu status de remessa?
Nada mais fácil que isso! Se possuir uma conta de cliente, poderá verificar todas as suas encomendas e o status de processamento delas no item de menu ‘‘Visão geral‘‘.
Com um clique no número da fatura, verá todos os detalhes importantes, como a fatura e o endereço de entrega, incluindo a seleção do item e mais informações.
Será informado sobre a entrega do seu pacote num e-mail pessoal contendo seu link de rastreamento.
Como faço para estabelecer ou cancelar a assinatura da newsletter?
3 simples possibilidades. Use o botão ‘‘Subscrever Newsletter‘‘, que se encontra em nosso site. Na sua conta de cliente através de ‘‘Visão geral‘‘ também existe a opção através do mesmo botão que na nossa página. Por último, mas não menos importante, nossos prestativos colegas do serviço de atendimento ao cliente terão sempre prazer em ajudar.
Qual é a segurança dos meus dados?
Trabalhamos com os mais altos padrões e a mais recente tecnologia. Connosco, estará sempre em boas mãos. Se nossa promessa não for suficiente para si, basta informar-se aqui mais detalhadamente sobre proteção de dados.
Como são lidadas as devoluções?
Nada mais fácil que isso! Receba um recibo de devolução por meio do seu acesso pessoal, se tiver uma conta de cliente ou entre em contacto com nossa equipa do serviço de atendimento. O segundo se aplica a todos aqueles que não têm uma conta de cliente. Este é bem facilmente enviado para casa por e-mail.
É claro que as devoluções são gratuitas para todos os nossos clientes. Recebemos tudo de volta dentro de 14 dias. Além disso, poderá nos devolver mercadorias não utilizadas e dentro de suas embalagens originais em até 180 dias após o recebimento. Isso cria máxima segurança e, portanto, uma boa sensação.
A mercadoria já foi paga? Seu dinheiro é sempre reembolsado da mesma maneira que o recebemos. Nesse caso, será informado por e-mail.
O que fazer se minha encomenda estiver incompleta ou danificada?
Mesmo com o parceiro de remessa mais experiente, às vezes podem ocorrer irregularidades. Nesse caso, solicitamos que nos apoie em nosso serviço. Recomendamos que inspecione sua encomenda quanto a anormalidades junto com o entregador de pacotes após o recebimento. Solicite ao entregador de pacotes que documente isso ou recuse a aceitação. Entre em contacto connosco o mais rápido possível e providenciaremos uma solução imediata.
Se perceber alguma irregularidade ao abrir seu pacote, é claro que também estaremos pessoalmente à sua disposição. Nesse caso, é muito importante para nós que envie um relatório de danos à estação de correios local dentro de 7 dias. Esta é a única maneira de garantir um processamento livre de atritos. Em GLS.
encontram-se mais informações.
Se precisar de nosso apoio, temos prazer em disponibilizar o contacto pessoal com nossa equipa de serviço de atendimento.
Como posso saber se minha encomenda foi recebida?
Isto é relativamente simples. Se a sua encomenda foi bem-sucedida, é claro que será informado por e-mail. Não se esqueça de verificar nas pastes de spam. Se possuir uma conta de cliente, também poderá verificar a encomenda e o respectivo status em sua área pessoal.
Nem um nem outro disponível? Não tem problema nenhum! Então, encomende novamente. Se precisar de apoio ou ajuda, não hesite em nos contactar. Nossa equipa de serviço de atendimento terá prazer em ajudar.
Os valores das devoluções ou notas de crédito podem ser compensados?
Nosso excelente serviço de atendimento ao cliente oferece muitas opções. No entanto, esta não é uma delas. Isso ocorre devido aos processos contábeis que nos tiram essa opção.
No entanto, a solução é muito simples. Quantias pagas serão reembolsadas após devoluções e notas de crédito, da mesma maneira que foram efetuadas. Será informado por e-mail, que enviamos aos nossos clientes após cada adaptação de uma encomenda. Poderá aguardar o recebimento do seu reembolso e, como de costume, poderá fazer uma nova encomenda.
Receberei uma confirmação de envio e quem entregará meu pacote?
Assim que sua encomenda for despachada por nosso departamento de logística, receberá um e-mail nosso. Isso também inclui seu link de rastreamento pessoal de encomendas. Com isso, poderá verificar a qualquer momento, on-line, o status de sua remessa.
Como parceiro, temos GLS a bordo. Se o seu pacote estiver a caminho, levará apenas 5-6 dias para ele ser entregue.
Por que não recebi uma fatura?
A proteção ambiental e a economia de recursos são muito importantes para nós. Por esses motivos, todos os documentos importantes são disponibilizados digitalmente para si. A fatura, a nota de entrega e a guia de devolução, receberá tudo em formato PDF. Basta verificar o anexo dos seus e-mails.
Com essa medida, não apenas economizamos enormes quantidades de papel, como também contribuímos permanentemente para proteger nossas florestas. Se desejar saber mais sobre nosso compromisso com a proteção ambiental, siga este link: Ambiente. Esperamos o seu apoio e sua compreensão.
Se algo se perder ou se precisar novamente de documentos, entre em contacto com nossos colegas do serviço de atendimento ao cliente.
Como posso saber se um artigo está disponível?
Agradecemos por nos perguntar. Cada artigo é fornecido com uma referência à sua disponibilidade, que poderá encontrar com muita facilidade. Este valor é posicionado abaixo da quantidade do produto desejado. Além disso, você também tem um pequeno auxiliar ótico em forma de um ponto verde. Considerou tudo? Então, nada impede o fornecimento dentro de 5-6 dias úteis.
Para itens que não estão marcados dessa maneira, poderá contar com um prazo de entrega estimado de 7 a 10 dias úteis. Se quiser saber mais, basta entrar em contacto com nossa competente e equipa de serviço de atendimento.
O que é o plano parfumdreams Premium?
Enquanto cliente parfumdreams Premium, usufruis das seguintes vantagens:
- 10% de desconto em todas as encomendas, mesmo em artigos já com desconto
- Envio gratuito em compras a partir de 20 €
- E-mails com ofertas exclusivas para membros Premium (estes e-mails não são iguais às newsletters)
OBSERVAÇÃO: os membros Premium NÃO são automaticamente registados para a newsletter da parfumdreams.
Todas as vantagens estarão à tua disposição imediatamente após a aquisição do nosso plano Premium. Lembra-te de que precisas de iniciar sessão na tua conta de cliente previamente para usufruíres das vantagens. Neste caso, não é possível efetuar encomendas como convidado, uma vez que não é possível realizar o reembolso posteriormente. Também não é possível o reembolso de encomendas que tenham sido efetuadas antes da subscrição do plano Premium.
Quanto custa o plano Premium?
O custo do plano parfumdreams Premium é de:
9,99 € por 12 meses
Como funciona o período de validade do plano parfumdreams Premium?
O teu plano parfumdreams Premium expira depois de um período de 12 meses após a tua subscrição.
Podes cancelar o teu plano a qualquer momento através da tua conta de cliente. Caso tenhas decidido cancelar o plano, podes continuar a usufruir de todas as suas vantagens até ao final do período de validade anual.
Se não cancelares o teu plano, este é renovado automaticamente por mais 12 meses com o pagamento da mesma anuidade.
Como me posso tornar um membro parfumdreams Premium?
Podes tornar-te um membro parfumdreams Premium adquirindo o plano individualmente ou adicionando-o à tua encomenda, utilizando um dos três métodos seguintes:
- Ao efetuares a tua encomenda, seleciona “Premium” no carrinho de compras.
- Ou clica no link “Premium” no canto superior direito do website da parfumdreams e segue as instruções na janela de pop-up.
- Ou seleciona o campo “Premium” na página de detalhes do produto.
Subsequentemente, o teu plano parfumdreams Premium é adicionado ao teu carrinho de compras. As vantagens são indicadas novamente e poderás decidir se desejas concluir a tua compra.
Atenção: o plano parfumdreams Premium NÃO é válido na compra de cartões de oferta.
Como devo proceder caso mude de ideias durante a compra?
No teu carrinho de compras, podes marcar ou desmarcar a caixa junto ao artigo “Premium” enquanto permaneceres nessa página.
Se tiveres saído do carrinho de compras e decidires adicionar novamente o plano Premium, terás de repetir os passos descritos numa das questões anteriores.
Como são calculados os novos preços associados ao plano?
Podes consultar os novos preços no teu carrinho de compras ou na página dos detalhes do produto.
No teu carrinho de compras:
- Os custos do plano de 12 meses são adicionados à tua primeira encomenda.
- Se tiveres selecionado o plano Premium, o desconto é aplicado nos artigos no carrinho de compras.
- O novo preço do produto e o montante total da encomenda são indicados em seguida.
Na página de detalhes do produto:
- Se tiveres selecionado o plano Premium, o desconto é aplicado nos artigos e é indicado o novo preço.
Como posso gerir as minhas próximas compras?
Assim que te tornares um membro parfumdreams Premium, terás imediatamente à tua disposição todas as vantagens para as tuas próximas compras.
Lembra-te de que precisas de iniciar sessão na tua conta de cliente para que as vantagens de membros sejam aplicadas às tuas encomendas.
Se não iniciares sessão na tua conta de cliente, não será possível efetuares uma encomenda como convidado nem usufruíres das vantagens do plano Premium. A parfumdreams não pode realizar reembolsos retroativos, caso tenhas efetuado uma encomenda como convidado. Também não é possível efetuar o reembolso de encomendas que tenham sido efetuadas antes da ativação do plano.
Posso cancelar o plano parfumdreams Premium?
Podes cancelar o teu plano dentro de 14 dias após a compra.
Se a tua encomenda ainda não tiver sido enviada, cancelaremos a encomenda inteira na tua conta de cliente, incluindo o pagamento do plano Premium.
Caso decidas cancelar o teu plano após o envio dos teus produtos, terás de nos devolver a encomenda inteira. Assim que recebermos os produtos, o valor da encomenda inteira, incluindo o montante do plano Premium, ser-te-á reembolsado através do método de pagamento original.
Após adquirires o teu plano Premium, podes cancelá-lo a qualquer momento através da tua conta de cliente. Caso decidas cancelar o teu plano, poderás continuar a usufruir de todas as vantagens do mesmo até ao final da tua subscrição. Caso não canceles o teu plano antes de expirar, este é renovado automaticamente mais 12 meses com o pagamento da anuidade especificada.
Como posso cancelar o meu plano anual?
Podes cancelar o teu plano facilmente até 14 dias antes do decurso do período de validade anual.
Para tal, basta iniciares sessão na tua conta de cliente e selecionares a categoria Premium: em seguida, podes cancelar o teu plano automaticamente.
Subsequentemente, irás receber uma confirmação do cancelamento por e-mail.
A sua pergunta não foi incluída ou tem outro pedido?
Nosso atendimento ao cliente terá prazer em ajudá-lo!