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Tópicos de ajuda
My parfumdreams
A conta de utilizador é a sua área pessoal. Aqui, pode efetuar vários ajustes. Se quiser alterar a sua palavra-passe ou verificar as suas encomendas, este é o sítio certo. Através de “my parfumdreams“, na zona de navegação superior, acede à sua área pessoal.
Caso ainda não seja cliente, pode registar-se aqui.
- Os meus dados
- A minha lista de marcadores
- As minhas encomendas
- Devolver produtos
- As minha mensagens
- Ajuda e apoio
- Eliminação da conta de cliente
Os meus dados
Com um clique em “Os meus dados”, acede aos seus dados pessoais indicados no momento de registo. A seguir, vê os seus dados de utilizador, o seu nome, tipo de cliente e data de nascimento. Não pode introduzir nada nestas linhas.
Em baixo, verá o seu endereço de e-mail e a sua palavra-passe pessoal. Aqui, pode efetuar ajustes.
- Alterar palavra-passe
Se quiser alterar a sua palavra-passe pessoal, deve introduzir uma nova palavra-passe e, por razões de segurança, confirmá-la também na linha abaixo. Com um clique em “Continuar”, confirma esta introdução.
- Criar/Editar perfil
Na área a seguir, pode criar o seu perfil, o qual aparece quando escreve comentários. Aqui, pode definir um nome de utilizador, o qual surge assim que tiver concedido uma avaliação de cliente. Deve ter em atenção que cada nome de utilizador apenas pode ser usado uma vez. Se não especificar nenhum nome de utilizador, serão usados o seu primeiro nome e a primeira letra do seu apelido.
Além disso, pode indicar o seu sexo e a faixa etária.
Também tem a possibilidade de indicar o tipo e a cor da sua pele, bem como a cor do cabelo.
- Adicionar endereço
Caso pretenda adicionar um novo endereço ou ponto de recolha, introduza os dados na janela de introdução e confirme com “Criar novo”.
A minha lista de marcadores
Na lista de marcadores guarda todos os artigos aos quais tenha adicionado um marcador. Pode fazer isso com cada artigo, clicando em “Adicionar à lista de marcadores” diretamente abaixo de “Adicionar ao cesto de compras”.
As minhas encomendas
Clique em “As minhas encomendas” para obter uma visão geral na qual são exibidas todas as suas encomendas. Aí estão todas as encomendas, tanto as concluídas como as ainda em aberto.
Através da função “Ver encomenda” pode ver as suas encomendas na vista detalhada. Aí, tem disponível a função “Imprimir”, que lhe permite imprimir a sua encomenda.
Devolver produtos
Caso queira devolver produtos, no ponto de menu Devolver produtos poderá ver a sua encomenda e pedir a nota de devolução. Contudo, isso apenas será possível se, além do direito de rescisão de 14 dias*, o direito voluntário de devolução de 180 dias** a partir da recepção do produto se ainda não tiver expirado. Caso contrário, não poderemos assumir os custos da devolução.
* Aqui tem o direito legal de rescisão.
** Contudo, o pré-requisito para o exercício do direito voluntário de devolução é que devolva o produto na íntegra, no seu estado original intacto e na respetiva embalagem original.
Neste caso, a devolução deve ser feita, se possível, como um pacote com seguro, endereçado para o seguinte endereço:
parfumdreams.pt
Meisenstraße 12
74629 Pfedelbach
Alemanha
As minha mensagens
Em “As minhas mensagens” pode ver todas as mensagens que foram enviadas a partir da sua conta ou para a sua conta. Através de “Detalhe” acede à mensagem.
Caso queira enviar-nos uma mensagem, basta clicar em “Nova mensagem”. A seguir, pode introduzir o assunto e redigir a mensagem. Ao Clicar em “Enviar” a mensagem é enviada.
Ajuda e apoio
Através de “Ajuda e apoio” pode aceder à página de ajuda da parfumdreams.pt. Aqui obtém informações sobre todas as funções. Se ainda assim tiver mais perguntas, não se preocupe, contacte a equipa de assistência. Em alternativa, pode também ver se a sua pergunta já foi respondida em Perguntas frequentes.
- Aminha conta de cliente está bloqueada — e agora?
Se tiver introduzido a sua palavra-passe incorretamente 3 vezes, a sua conta para esta palavra-passe será bloqueada. Então, o sistema envia-lhe automaticamente um código de acesso para o endereço de e-mail guardado na sua conta, através do qual pode iniciar sessão UMA ÚNICA VEZ. Este código serve apenas para alterar/definir novamente a sua palavra-passe. Enquanto o código de acesso não tiver sido introduzido, a conta permanece bloqueada. Caso a sua conta seja bloqueada, poderá contactar a nossa equipa de assistência para ativá-la novamente.
- Como posso alterar a minha palavra-passe?
Através de “A minha conta” na extremidade superior da página inicial, acede à sua área pessoal. Com um clique em “Editar perfil”, acede aos seus dados pessoais indicados no momento de registo. Se quiser alterar a sua palavra-passe pessoal, deve introduzir uma nova palavra-passe e, por razões de segurança, confirmá-la também na linha abaixo. Com um clique em “Continuar”, confirma esta introdução.
Eliminação da conta de cliente
Caso pretenda eliminar a sua conta de cliente, contacte o nosso serviço de assistência, por telefone ou e-mail.