- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Acqua di Parma Home Collection Luce Di Colonia Scented Candle
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Luce Di Colonia Scented Candle,
Linha
Home Collection
Supralinha
Home Fragrance
As velas da Acqua di Parma não são apenas velas perfumadas. São dispensadores de fragrâncias finas que se misturam no seu quarto ou se destacam dele, como preferir. A vela perfumada Luce Di Colonia tem definitivamente o potencial de se destacar. Porque o vidro destas velas é amarelo brilhante e sorri para si, tal como o sol sorri para si. A cera fina da Vela Perfumada Luce Di Colonia tem uma fragrância fresca e cítrica para combinar com o vidro amarelo. Inspirada no clássico Acqua di Parma Colonia, a Vela Perfumada Luce Di Colonia encanta com a sua fragrância elegante e intemporal.
Luxuoso para si e para os seus quartos
A cera da vela foi enriquecida com as essências de alta qualidade de laranja e limão, vetiver e petitgrain, neroli e patchouli. Enquanto arde, sem fuligem, a Vela Perfumada Luce Di Colonia liberta estes aromas silenciosamente no ar ambiente durante muitas horas. Desta forma, pode não só mudar o ambiente, mas também melhorá-lo. O luxo oferecido pelas velas Acqua di Parma reflecte-se, naturalmente, sobretudo na fragrância. Ao mesmo tempo, porém, elas também oferecem o fascínio da pequena chama que sempre encantou as pessoas.Utilização
As velas perfumadas são muito fáceis de utilizar, mas alguns factores melhoram muito o comportamento de combustão e a segurança. Coloque sempre a vela perfumada numa superfície plana, num local sem vento e longe de materiais inflamáveis. Antes de acender, deve também encurtar o pavio para cerca de 5 mm. Para evitar a formação de túneis, deixe a vela aromática acesa pelo menos o tempo necessário para que a camada superior de cera derreta completamente. Isto pode demorar cerca de duas horas. No entanto, não se deve ultrapassar um tempo de combustão de quatro horas de cada vez. Para uma óptima qualidade de combustão, deve sempre apagar a vela com um apagador de velas.
Avisos
Manter a cera líquida livre de fósforos e objectos estranhos. Não utilizar a vela se os resíduos de cera no vidro tiverem menos de 5 mm de altura. Não deixar a vela acesa sem vigilância. Mantenha-a afastada de crianças, cortinas e animais domésticos. Não mover a vela acesa ou, se a cera ainda estiver quente, esperar que a cera solidifique. Não coloque a vela em superfícies sensíveis ao calor, perto de materiais inflamáveis, perto de uma janela aberta ou perto de outras velas.