- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Kabuki Brush,
Linha
Brush
Supralinha
Acessórios
Tipo de produto
Pincel
Área de aplicação
Rosto
A marca de cosméticos naturais Zao é a escolha perfeita para quem também valoriza a consciência ambiental quando se trata de cosméticos decorativos. Na sua linha de produtos, segue uma abordagem exemplar e coerente em relação ao ambiente, desde a extração das matérias-primas até à produção e eliminação, e evita completamente a utilização de ingredientes nocivos ou de origem animal. Isto aplica-se não só aos próprios produtos de maquilhagem, mas também aos utensílios de maquilhagem, como o pincel Kabuki. Tal como acontece com todos os produtos Zao, este pincel para aplicar pó foi concebido tendo em mente a maior sustentabilidade possível.
Tom de pele uniforme graças ao pincel Kabuki
O pincel Kabuki é usado para aplicar pó solto, como o Bamboo Mineral Silk Mineral Powder da Zao. A sua forma faz lembrar os pincéis utilizados para a maquilhagem no teatro tradicional japonês kabuki. Graças à sua textura, permite aplicar o pó de forma homogénea no rosto, no pescoço e no decote com movimentos circulares. Os pêlos do pincel de nylon, macios, suaves e com uma forma especial, permitem uma dosagem e uma distribuição precisas do pó mineral fino. O cabo em bambu não só tem um aspeto atraente, como também é duradouro e sustentável. Após a utilização, o pincel Kabuki pode simplesmente ser limpo cuidadosamente com água fria e sabão neutro e seco numa toalha depois de bem enxaguado. Para um resultado de maquilhagem uniforme, nenhum estojo de beleza deve ficar sem um pincel kabuki como o da Zao. Veja com os seus próprios olhos!Utilização
Os pincéis para pó são fáceis de utilizar: Pressione suavemente o pincel no compacto e deixe-o circular suavemente. O movimento circular faz com que o pincel para pó apanhe as partículas de pó uniformemente. Para retirar o excesso de pó, bata ligeiramente no pincel e rode-o brevemente na palma da mão. Pode agora espalhar o pó sobre a pele a partir do centro do rosto.
Após a aplicação, bater bem o pincel de pó para remover os resíduos maiores. Lave o pincel com uma pequena quantidade de champô de bebé e água, pelo menos de duas em duas ou de quatro em quatro semanas. Espremer bem o pincel na água do champô até que não saiam mais resíduos de cor.
Após a aplicação, bater bem o pincel de pó para remover os resíduos maiores. Lave o pincel com uma pequena quantidade de champô de bebé e água, pelo menos de duas em duas ou de quatro em quatro semanas. Espremer bem o pincel na água do champô até que não saiam mais resíduos de cor.