- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Yankee Candle Cera perfumada Pink Sands
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Pink Sands,
Linha
Cera perfumada
Supralinha
Fragrâncias de ambiente
perfume
doce, especiado
A Yankee Candle Pink Sands Wax Melts traz o aroma das Caraíbas para a sua sala de estar. Com uma composição de fragrância de bagas, melões, notas cítricas e um coração de osmanthus, a cera perfumada cria uma maravilhosa atmosfera de bem-estar. A maravilhosa fragrância é realçada por uma base amadeirada com notas de baunilha e almíscar. A cera perfumada é feita de cera de parafina de alta qualidade, que é completamente infundida com 7% de óleo de fragrância. Quando aquecida, a cera derrete e emite uma maravilhosa fragrância de bem-estar durante até 8 horas, facilitando o relaxamento e o sonho.
A cera Yankee Candle Pink Sands impressiona pela sua aplicação descomplicada:
A cera derretida foi realmente desenvolvida para o Scenterpiece do fabricante, mas pode ser usada em qualquer lâmpada de fragrância com uma tigela profunda. Derreta a cera com um isqueiro e desfrute da fragrância caribenha. Para garantir que o aroma da cera derretida não é distorcido, deve utilizar sempre o candeeiro com uma luz de chá sem perfume. Tal como as velas Yankee Candle, nunca se deve deixar a cera perfumada sem vigilância.Utilização
As velas perfumadas são muito fáceis de utilizar, mas alguns factores melhoram muito o comportamento de combustão e a segurança. Coloque sempre a vela perfumada numa superfície plana, num local sem vento e longe de materiais inflamáveis. Antes de acender, deve também encurtar o pavio para cerca de 5 mm. Para evitar a formação de túneis, deixe a vela aromática acesa pelo menos o tempo necessário para que a camada superior de cera derreta completamente. Isto pode demorar cerca de duas horas. No entanto, não se deve ultrapassar um tempo de combustão de quatro horas de cada vez. Para uma óptima qualidade de combustão, deve sempre apagar a vela com um apagador de velas.
Componentes
Terpenes, Orange Oil, Limonene, Hexyl cinnamal, 5-Heptenal, 2,6-dimethyl-, Cyclamen aldehyde, Hexyl salicylate, Eugenol, Benzenemethanol, 4-methoxy-, 1-acetate