- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
As nossas recomendações para si
Yvonne S.
14.06.2023
Excelente produto, também o utilizo simplesmente como amaciador, foi-me recomendado pelo meu cabeleireiro. Proporciona muita hidratação.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Jennifer Lndv
25.04.2023
Utilizo-o há anos. Sobretudo depois de uma descoloração. Super produto, tem um cheiro agradável, hidrata e dá brilho ao cabelo.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Cordula B.
23.05.2022
Uma máscara muito boa, cheira bem e dá ao cabelo muita hidratação, elasticidade e brilho. A sua utilização é muito económica. Descolori muito o meu cabelo até à cintura, passando-o de vermelho para castanho-acinzentado, num processo que durou 7 horas e meia. Naturalmente, o meu cabelo ficou muito danificado depois disso. No entanto, graças à máscara (e ao óleo de argão), os cabelos estão muito bem tratados, não se partem e não têm qualquer aspeto de palha.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Maria Bossler
05.09.2020
A máscara capilar é óptima para o cabelo seco. O cabelo fica muito macio e cheira bem. É um pouco mais cara, mas vale mesmo a pena. Voltarei a comprá-la.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de