- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Proraso Wood & Spice Limpador para barba
As nossas recomendações para si
Filtros
Fatih Yildirim
21.01.2019
Super produto recomendado apenas para quem usa barba
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Limpador para barba,
Linha
Wood & Spice
Supralinha
Cuidados masculinos
Remova a acumulação e os maus odores da sua barba num instante com o produto de limpeza de barba Wood & Spice da Proraso. O cuidado da barba limpa a barba e a pele por baixo de uma forma suave e, ao mesmo tempo, dá uma fragrância refrescante e picante. O produto de limpeza foi dermatologicamente testado para o benefício da pele e do cabelo e é isento de parabenos e silicones.
O desmaquilhante para a barba Wood & Spice da Proraso é um
desmaquilhante suave, ligeiramente espumante, especialmente para quem usa barba. Graças à sua fórmula suave, o produto de cuidado da barba é ideal para a limpeza diária de barbas cheias e garante que a sujidade, os depósitos e os odores desagradáveis sejam removidos de forma suave. O produto de limpeza da barba limpa, cuida e refresca tanto a barba como a pele por baixo e dá-lhe o agradável aroma a madeira de cedro e esteva. Antes de utilizar o produto de limpeza, humedecer os pêlos da barba com água morna. Em seguida, ensaboar uma pequena quantidade do produto de limpeza da barba entre as palmas das mãos e massajar bem a barba. Após a massagem, enxaguar cuidadosamente todos os resíduos do produto de cuidado da barba. Deve utilizar o produto de limpeza uma ou duas vezes por semana, embora também seja possível uma utilização diária, se necessário.
Componentes
Aqua (Water/Eau), Ammonium Lauryl Sulfate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Glycerin, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Cocamidopropyl Betaine, Parfum (Fragrance), PEG-90 Glyceryl Isotearate, Laureth-2, Sodium Benzoate, Salicylic Acid, Polyquaternium-7, Benzyl Alcohol, Benzoic Acid, Caramel, Disodium EDTA, Alpha-Isomethyl Ionone, Sodium Chloride