- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto

Nota superior
Bergamota, Laranja, Limão, Notas frescas, Vermute

Nota
Gerânio, Oud, Rosa

Nota Básica
Âmbar, Baunilha, Madeira de teca, Patchouli, Tabaco
designação
Eau de Parfum Spray, Wild Aoud
Linha
Oud
Supralinha
Fragrâncias
perfume
amadeirado, fresco, fumado
Opulento e oriental - assim é o Wild Aoud. O frasco invulgar em cobre profundo destaca-se e é um verdadeiro chamariz na casa de banho. Como especialidade, a fragrância, que foi lançada em 2009, destina-se tanto a homens como a mulheres. Experimente este opulento spray eau de parfum unisex para si ou ofereça aos seus amigos uma fragrância oriental e sensual!
Nuances orientais de oud Wild Aoud Eau de Parfum Spray
Notas amadeiradas e nuances orientais-picantes caracterizam a fragrância de Montale. Isso não é coincidência, pois Pierre Montale, um dos perfumistas mais renomados do nosso tempo, criou esta fragrância unissex. O perfumista trabalhou na Arábia Saudita durante muitos anos, onde se inspirou nos sabores picantes do Oriente para criar as suas fragrâncias. Com Wild Aoud Eau de Parfum Spray, pode esperar uma abertura fresca com bergamota cítrica, artemísia e gerânio rosa, que se funde com nuances sensuais de madeira nas notas de coração e de base. O bouquet oriental é caracterizado pelo incomparável aroma oriental de oud, tabaco picante e patchouli quente e balsâmico. O âmbar balsâmico-doce e a madeira de teca completam esta extraordinária criação de Pierre Montale.Utilização
Perfume, Extrait, Intense e Eau de Toilette são pulverizados nos pulsos e no interior dos cotovelos, na parte de trás dos joelhos, no pescoço e no decote, a uma distância de cerca de 30 cm, sob a forma de spray ou com um atomizador.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Componentes
ALCOHOL DENAT • PARFUM / FRAGRANCE • AQUA / WATER • LIMONENE • LINALOOL • CITRONELLOL • ALPHA-ISOMETHYL IONONE • CITRAL • GERANIOL • FARNESOL • COUMARIN • EUGENOL