Poupa 22%* nos teus tesouros de beleza

Menu

Parfumdreams
0 (0)

Marbert SunCare Concentrado Autobronzeador Corporal Gotas Autobronzeadoras

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalAmazon PayApplePayMasterCardVisa
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Concentrado Autobronzeador Corporal Gotas Autobronzeadoras,
Linha
SunCare
Supralinha
Cuidados solares
O ultra-moderno Concentrado Autobronzeador Corporal Self-Tan-Drops da Marbert, uma empresa de cosméticos conhecida pelos seus luxuosos cuidados com a pele, dará ao seu rosto e decote um bronzeado deslumbrante num instante. Quando se olhar ao espelho, lembrar-se-á das suas últimas férias de verão, pois a sua pele terá um aspeto naturalmente bronzeado. Este cuidado facial da coleção SunCare não tem proteção UV, pelo que deve utilizar o concentrado em complemento da proteção solar quando for passear. Os dermatologistas confirmaram a boa tolerância deste produto de cuidados da pele de rápida absorção.

Self-Tan-Drops Body Self-Tanning Concentrate - prático cuidado de pele SunCare da Marbert

O cuidado da pele da Marbert, que vem num tubo fino e prático, não tem perfume. A consistência leve é também vegan, o que significa que as mulheres que não usam produtos com ingredientes de origem animal também podem usar este concentrado. É melhor usar o Self-Tan Drops Body Self-Tanning Concentrate depois de limpar bem a pele. Misturar aproximadamente três a oito gotas com o seu hidratante diário normal e espalhar a mistura uniformemente desde a testa até ao queixo e decote. A pele deve estar completamente seca para obter um resultado homogéneo. Deve lavar as mãos depois de aplicar SunCare cuidado facial. Se pretender um bronzeado mais intenso, repita o processo após alguns minutos.
Utilização
Misture algumas gotas na sua mão com a sua loção corporal e aplique uniformemente na pele limpa e seca e deixe absorver. Lavar as mãos após a utilização.
Componentes
Aqua, Dihydroxyacetone, Erythrulose, Glycerin, Phenoxyethanol, Xanthan Gum, Melanin, Ethylhexylglycerin, Benzoic Acid, Dehydroacetic Acid.
Fabricante
Straub GmbH
Otto-Schott-Str. 33, DE-97877 Wertheim

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 31/03/2025.

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH