Poupa 22%* nos teus tesouros de beleza

Menu

Parfumdreams
0 (0)

Maison Margiela Difusores By The Fireplace Diffuser

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalAmazon PayApplePayMasterCardVisa
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias

As nossas recomendações para si

0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
By The Fireplace Diffuser,
Linha
Difusores
Supralinha
Fragrâncias de ambiente
O difusor By The Fireplace da gama Replica da Maison Margiela é simplesmente deslumbrante. Graças ao efeito capilar das finas varas de madeira branca, difunde silenciosamente os seus perfumes de inverno, fumados e doces na sala 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem névoa, sem eletricidade e sem chamas. Convida-o a sonhar com serões em frente à lareira, com dias frios e frescos sob um céu azul brilhante no mercado de inverno. Pode saborear castanhas assadas ou pão de gengibre, acompanhados de uma deliciosa bebida quente e do cheiro a lenha queimada que vem de algures. Ou pode simplesmente sonhar o dia inteiro enquanto o difusor Replica By The Fireplace da Maison Margiela embeleza o ambiente dos quartos.

O inverno pode ser assim tão bonito

As notas de topo de cravo-da-índia, pimenta rosa e flor de laranjeira dão lugar aos aromas de castanha, zimbro de cedro e madeira de guaiaco. A baunilha, o cashmeran e o bálsamo do Peru completam elegantemente a criação. Maison Margiela conseguiu realmente captar os aromas e a magia do inverno com o difusor Replica By The Fireplace. Quem gosta destes aromas ficará encantado por saber que estas fragrâncias também estão disponíveis em eau de parfum. Assim, o lugar junto à lareira torna-se um companheiro constante que é simplesmente magicamente belo no outono e no inverno.
Utilização
Retirar a tampa e inserir os sticks no difusor, deixar os sticks imersos no concentrado de fragrância durante 5 a 6 horas e depois virá-los para difundir a fragrância. Para uma melhor difusão, virar regularmente as varetas. O difusor By the Fireplace encherá a sua casa durante 4 meses.
Componentes
LINALOOL, 4-TERTBUTYLCYCLOHEXYL ACETATE, FORMALDEHYDE CYCLODODECYL ETHYL ACETAL, 1-(1,2,3,4,5,6,7,8-OCTAHYDRO-2,3,8,8-TETRAMETHYL-2-NAPHTHALENYL) ETHANONE, 1-(2,2,6-TRIMETHYLCYCLOHEXYL)- 3-HEXANOL, 6,7-DIHYDRO-1,1,2,3,3-PENTAMETHYL- 4(5H)-INDANONE, LONGIFOLENE, TRANS-ISOEUGENOL.
Avisos
ATENÇÃO: INFLAMÁVEL ATÉ ESTAR SECO. MANTER AFASTADO DE CHAMAS, FONTES DE IGNIÇÃO OU OBJECTOS INCANDESCENTES. NÃO PULVERIZAR SOBRE A PELE IRRITADA OU NOS OLHOS. EM CASO DE CONTACTO, LAVAR IMEDIATAMENTE COM ÁGUA ABUNDANTE.
Fabricante
MAISON MARGIELA PARFUMS
14, RUE ROYALE, FR-75008 PARIS

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 31/03/2025.

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH