- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
LIGNE ST BARTH CORPS & BAIN Gel de Aloé Vera com Menta para Depois do Sol - Depois do Barbear
As nossas recomendações para si
Filtros
Karin N
08.06.2023
Produto perfeito, fragrância óptima e super consistência.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Regina 🪷 Bachtiari
04.03.2023
O melhor aloé de sempre! Toda a gente devia tê-lo no seu armário ou frigorífico 👍👍👍👍 TOP!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Vera B.
28.12.2022
Um ótimo produto para peles sensíveis e irritadas.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Anja S.
01.10.2020
A pele fica óptima! Super! Recomendo a compra!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Gel de Aloé Vera com Menta para Depois do Sol - Depois do Barbear,
Linha
CORPS & BAIN
Supralinha
Cuidado
pele
pele seca
característica
calmante, refrescante
Consistência
Gel
O Gel de Aloé Vera com Menta After Sun - After Shave da linha de produtos Corps & Bain da Ligne St Barth é o polivalente perfeito para o cuidado do corpo e da pele. O gel é igualmente adequado para homens e mulheres e consiste maioritariamente em ingredientes naturais do aloé vera, que é conhecido pelas suas propriedades intensamente hidratantes. Também tem um efeito calmante e regenerador na pele. É por isso que o Gel de Aloé Vera com Menta After Sun - After Shave pode ser utilizado para o cuidado da pele após os banhos de sol ou o barbear, tanto no rosto como no corpo. Utilizado como uma solução SOS, o gel da gama de produtos Ligne St Barth Corps & Bain tem um efeito calmante e regenerador imediato e duradouro na sua pele.
Aroma estimulante de menta fresca
Os seus sentidos também podem ser estimulados com o Gel de Aloé Vera com Menta After Sun - After Shave da Ligne St Barth. O gel de aloé vera da gama Corps & Bain tem um cheiro de uma composição de dois tipos diferentes de menta e é por isso particularmente fresco e revitalizante. Integre-o na sua rotina diária de cuidados da pele ou utilize-o quando necessário para nutrir e acalmar a pele irritada.Componentes
Aqua (Purified Caribbean Sea Water), Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Mentha Piperita, Mentha Viridis Leaf Oil, Allantoin, Aqua (Water), Tromethamine, Propanediol, Caprylyl Glycol, Carbomer, Polysorbate 20, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Tetrasodium Glutamate Diacetate, 1,2-Hexanediol, Limonene, Sodium Hydroxide, CI 61570,CI 19140.