- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Jean Paul Gaultier Scandal pour Homme Deodorant Stick
As nossas recomendações para si
Filtros
Ae Shn
21.03.2023
A entrega, infelizmente, demora mais tempo do que o previsto.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Deodorant Stick,
Linha
Scandal pour Homme
Supralinha
Perfumes para homem
Para acompanhar o eau de parfum lançado em 2021, Jean Paul Gaultier apresenta também o desodorizante em stick Scandal pour Homme com uma fragrância doce e picante. Ele complementa a gama de fragrâncias e cuidados que Jean Paul Gaultier dedicou aos boxeadores. Não é a primeira vez que o designer agitado, que se considera um enfant terrible e um visionário do mundo da moda, surpreende as pessoas com as suas inspirações. Mas quando concebeu a gama Scandal pour Homme, estava a pensar em músculos suados, na elegância perigosa de artistas marciais bem sucedidos que podem ser vistos a apostar no que têm na boca. O desodorizante em stick é adaptado às necessidades da pele masculina e deixa-a com um cheiro excelente mesmo depois de um treino.
Masculino, casual, casual natural com um piscar de olhos
O homem moderno é fiel a si próprio e aos seus sentimentos, à sua natureza, que também tem traços suaves. O caramelo e a fava tonka na fragrância masculina representam este lado do homem. São complementados por vetiver ligeiramente resinoso e salva esclareia fina. O desodorizante stick Scandal pour Homme de Jean Paul Gaultier é esportivo e elegante, casual e masculino, percetível mas não intrusivo. Este escândalo é perfeito para a estação fria, mas pode usar a fragrância sempre que lhe apetecer.Componentes
BUTYLENE GLYCOL, PROPYLENE GLYCOL, AQUA (WATER), SODIUM STEARATE, POLOXAMER 188, SORBITOL, PARFUM (FRAGRANCE), ETHYLHEXYLGLYCERIN, CAPRYLYL GLYCOL, LIMONENE, SODIUM HYDROXIDE, LINALOOL, TETRASODIUM EDTA, COUMARIN, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, GERANIOL.