- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Hollister Festival Vibes Eau de Parfum Spray
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Eau de Parfum Spray,
Linha
Festival Vibes
Supralinha
Fragrâncias de mulher
Hollister Festival Vibes
Festival Vibes é floral, frutado-doce e feminino. A nova fragrância da conhecida marca de moda Hollister foi lançada em 2018. O perfumista é Steve DeMercado. A sua mensagem com o spray eau de parfum é verão, sol, música, diversão. Tudo o que se pode sentir nos festivais. O que pode ser melhor do que dançar e festejar até à noite, sob um sol glorioso, ao som da música das suas bandas favoritas? Quer guardar esta atmosfera, este impulso, para sempre. Esta sensação de liberdade, música e diversão de festival é sinónimo de Festival Vibes.
Sinta o ritmo e desfrute da atmosfera vibrante
A fragrância faz uma declaração com o seu charme floral e frutado. O spray eau de parfum é fresco, despreocupado e expressivo. A nota de topo começa com notas frutadas de bagas de goji, bergamota italiana e marmelo. Nuances de orquídea de baunilha, hibisco de coral, peônia e osmanthus conferem à fragrância frescura e a maravilhosa sensação das primeiras noites amenas de verão. Hollister Festival Vibes é completado com almíscar, fava tonka e madeira de caxemira na nota de base. Eles dão a este spray eau de parfum um caráter levemente picante que adiciona o toque final à fragrância. O frasco cor-de-rosa e rosa do spray eau de parfum está perfeitamente coordenado com a mensagem da fragrância. O revestimento de silicone garante uma óptima aderência.Utilização
Perfume, Extrait, Intense e Eau de Toilette são pulverizados nos pulsos e no interior dos cotovelos, na parte de trás dos joelhos, no pescoço e no decote, a uma distância de cerca de 30 cm, sob a forma de spray ou com um atomizador.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Componentes
SD ALCOHOL 40-B (ALCOHOL DENAT.) FRAGRANCE/PARFUM WATER/EAU (AQUA) ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE ETHYLHEXYL SALICYLATE BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE TRIS (TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE RED 4 (CI 14700) YELLOW 5 (CI 19140) RED 33 (CI 17200) EXT. VIOLET 2 (CI 60730)