- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Hildegard Braukmann Body Care Gel de duche de 7 plantas
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Gel de duche de 7 plantas,
Linha
Body Care
Supralinha
Cuidados com a pele
A empresa de cosméticos à base de plantas Hildegard Braukmann tem vindo a confiar no poder benéfico das ervas desde 1962, investigando e desenvolvendo cuidados de pele de alta qualidade. A atual gama de cuidados corporais inclui o gel de duche 7 Herbs, que limpa a pele e contém sete ervas com propriedades altamente eficazes para o cuidado da pele. O gel de duche unissexo perfumado tem um pH neutro e é adequado para todos os tipos de pele.
Como as ervas frescas do jardim: Gel de duche 7 Ervas da Hildegard Braukmann
Revigorante, revitalizante e purificante - o Gel de Duche 7 Ervas da gama Body Care nutre a pele com uma espuma suave e arejada e mima os sentidos com uma fragrância agradável e delicada. A fórmula de cuidado suave baseia-se em 7 ervas: a cavalinha do campo estimula o metabolismo, revitaliza e refirma a pele cansada, a flor de tília protege e reforça a barreira cutânea. A bétula, a urtiga, o alecrim, a salva e o milefólio estimulam a circulação e têm um efeito anti-inflamatório e antitranspirante. A glicerina hidratante e o pantenol calmante completam esta fórmula suave de cuidados da pele. Desfrute do seu próprio momento de bem-estar pessoal sempre que utilizar este produto de cuidados da pele e comece o dia com uma agradável sensação de frescura. Aplicação: Basta aplicar uma quantidade do tamanho de uma avelã na pele húmida. Ensaboar e depois tomar um duche. Em seguida, aplique o bálsamo corporal de abacate ou o creme corporal vitamínico da gama de cuidados corporais da Hildegard Braukmann como o complemento ideal para a sua rotina de cuidados com a pele.Utilização
Aplicar uma quantidade do tamanho de uma avelã na pele húmida, fazer espuma e enxaguar. De seguida, aplicar o Bálsamo Corporal Abacate BODY CARE ou o Creme Corporal Vitaminas BODY CARE.
Componentes
AQUA (WATER), SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM METHYL COCOYL TAURATE, GLYCERIN, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SUCROSE LAURATE, SODIUM CHLORIDE, GLYCERYL OLEATE, COCO-GLUCOSIDE, SODIUM COCOAMPHOACETATE, PANTHENOL, COCAMIDOPROPYLAMINE OXIDE, PARFUM (FRAGRANCE), GLUCONOLACTONE, ALCOHOL, INULIN, POLYGLYCERYL-2 CAPRATE, CITRIC ACID, SODIUM BENZOATE, SODIUM PHYTATE, HEXYL CINNAMAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LINALOOL, CALCIUM GLUCONATE, ACHILLEA MILLEFOLIUM (YARROW) FLOWER EXTRACT, BETULA ALBA (BIRCH) LEAF EXTRACT, EQUISETUM ARVENSE (HORSETAIL) EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, SALVIA OFFICINALIS (SAGE) LEAF EXTRACT, TILIA PLATYPHYLLOS (LARGELEAVE LINDEN) FLOWER EXTRACT, URTICA DIOICA (NETTLE) LEAF EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, TOCOPHEROL, HYDROGENATED PALM GLYCERIDES CITRATE