Poupa 22%* nos teus tesouros de beleza

Menu

Parfumdreams
0 (0)

Douglas Collection Autobronzeador Tan Applicator Mitt

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalMasterCardApplePayAmazon PayVisa
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Tan Applicator Mitt,
Linha
Autobronzeador
Supralinha
Douglas Sun

Luva para aplicação de autobronzeador Douglas Collection Tan Applicator Mitt - Luva para aplicação de autobronzeador

A Luva Aplicadora de Bronzeado da Douglas Collection é uma luva que torna a aplicação do seu autobronzeador ainda mais fácil. Não importa a textura do seu autobronzeador preferido - pode sempre usar esta luva. Com o seu design particularmente suave, a luva garante uma aplicação sem riscos no rosto e no corpo. Para garantir que a luva esteja sempre higienicamente limpa, basta lavá-la com água morna e sabão após o uso.

Material confortavelmente macio para resultados uniformes

Os produtos de bronzeamento só funcionam bem se forem aplicados de forma uniforme. Para isso, utilize a Luva Aplicadora de Bronzeado da Douglas Collection. Aplique o seu produto de bronzeamento na luva, que você deslizou sobre sua mão como uma luva. De seguida, espalhe o produto bronzeador sobre a pele com movimentos uniformes. A luva garante que a loção, o creme ou o óleo possam ser aplicados e absorvidos sem riscos. O resultado é um bronzeado uniforme e bonito. Lavar a luva após a utilização com água morna e sabão e deixar secar bem!

Utilização
As luvas autobronzeadoras facilitam muito a aplicação do autobronzeador. Antes de utilizar a luva, certifique-se de que a sua pele está limpa e seca. É também aconselhável barbear-se e esfoliar a pele no dia anterior. Idealmente, deve também mimar a sua pele com um creme hidratante. Aplique o autobronzeador escolhido - seja em mousse, spray ou creme - diretamente em toda a superfície da luva. Espalhe o produto por todo o corpo com movimentos longos ou circulares. Em zonas como os pés, as mãos, os joelhos e os cotovelos, utilizar apenas o excesso que fica na luva. Após a utilização, lavar bem a luva autobronzeadora e deixá-la secar ao ar livre.
Fabricante
Douglas Cosmetics GmbH
Luise-Rainer-Str. 7-11 D, DE-40235 Düsseldorf

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 31/03/2025.

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH