- Tuas vantagens como membro Premium.
- 10% de desconto em artigos
- Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
DOCTOR ECKSTEIN Creme para o dia Bálsamo de Cúrcuma Hydra Silk
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Bálsamo de Cúrcuma Hydra Silk,
Linha
Creme para o dia
Supralinha
Cuidados faciais
característica
anti-idade, Anti-imperfeições, hidratante, nutritivo, regenerador
perfume
fresco, frutado
Designação do produto
não testado em animais, vegano
Tipo de produto
Frasco com bomba
Área de aplicação
Decote, Pescoço, Rosto
Doctor Eckstein - Bálsamo de curcuma Hydra Silk
O Bálsamo de Cúrcuma Hydra Silk da Doctor Eckstein foi especialmente formulado para peles secas, cansadas e stressadas. É um creme de dia intensamente nutritivo que protege a pele do stress oxidativo e fortalece a camada protetora natural da pele a longo prazo. Como o cuidado da pele também hidrata, pequenas rugas e linhas são preenchidas de dentro para fora e a aparência geral da pele é melhorada. O bálsamo é extremamente suave para a pele e, por isso, também é adequado para tipos de pele sensíveis.
Bálsamo calmante para peles secas e stressadas
Os cuidados de pele Doctor Eckstein contêm manteiga de cacau, manteiga de agave, proteína de seda vegan e vitamina E - uma combinação de ingredientes activos que nutre e cuida intensamente da sua pele desde a primeira aplicação e a deixa maravilhosamente leve e fresca. Basta aplicar o creme de dia na pele limpa de manhã - também pode ser utilizado como base de maquilhagem.Utilização
Depois da limpeza e da tonificação, aplicar de manhã, uniformemente, no rosto e no pescoço. Evitar o contorno dos olhos. Ideal como base de maquilhagem.
Componentes
Aqua (Water), Caprylic/Capric Triglyceride, Decyl Oleate, Agave Tequilana Stem Extract, Polyglyceryl-6 Stearate, Glyceryl Stearate, Tocopheryl Acetate, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Xanthan Gum, Polyglyceryl-6 Behenate, Limonene, Citric Acid, Maltodextrin, Sodium Benzoate, Sodium Dehydroacetate, sr-Spider Polypeptide-1, Curcuma Longa Rhizome Extract, Citrus Aurantium Sinensis (Orange) Peel Oil, Linalool, Citral, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Citrus Reticulata (Tangerine) Peel Oil, Parfum (Fragrance), Geraniol, Menthol, Cymbopogon Flexuosus Oil, Citronellol, Pelargonium Graveolens Oil.