Poupa 22%* nos teus tesouros de beleza

Menu

Parfumdreams
0 (0)

DEAR DAHLIA Esponjas e Aplicadores Almofadas de limpeza com 5 camadas de algodão macio

share
Pronto para o envio
Nº de artigo
PayPalAmazon PayApplePayMasterCardVisa
Custos de transporte favoráveis <span style="display:none;">0,00 €</span>
Original Garantido
Original Garantido
Compre por Conta
Compre por Conta
Entrega em 2-3 dias
Entrega em 2-3 dias
0,0
0
Avaliações dos clientes
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações

Informação sobre o produto
designação
Almofadas de limpeza com 5 camadas de algodão macio,
Linha
Esponjas e Aplicadores
Supralinha
Acessórios
DEAR DAHLIA Esponjas e aplicadores - Almofadas de limpeza com 5 camadas de algodão macio Os discos de limpeza de 5 camadas de algodão macio da marca de cosméticos DEAR DAHLIA garantem uma limpeza incrivelmente suave da pele e também removem a maquilhagem de forma suave e fiável. Os almofadas de 5 camadas são feitos de 100% algodão puro sem aditivos e podem ser facilmente desmontados e utilizados de várias formas. Não são apenas adequados para limpar e remover a maquilhagem, mas também para esfoliar, aplicar tónico ou como uma prática máscara em folha. Uma vez que cada camada individual dos discos é macia e firme ao mesmo tempo, não se forma uma penugem irritante e o disco de algodão não se parte durante a utilização.

Luxuoso e de alta qualidade

Os discos firmes mas confortavelmente macios deslizam sem esforço sobre o rosto para remover completamente a maquilhagem e outras impurezas sem secar a pele. Tal como as populares esponjas e aplicadores DEAR DAHLIA, os discos de limpeza 5 Layer Soft Cotton Pad, altamente versáteis e práticos, caracterizam-se pelo seu acabamento de alta qualidade. O nome da marca de cosméticos é inspirado na dália, cuja extraordinária floração simboliza a elegância e a beleza intemporais. Os produtos testados e comprovados são isentos de testes em animais e representam a cosmética de luxo vegan.
Utilização
Os discos desmaquilhantes estão disponíveis como discos laváveis e reutilizáveis feitos de vários materiais e como discos desmaquilhantes já embebidos em líquido. Os discos desmaquilhantes prontos a usar, na lata que pode ser fechada de novo, estão prontos a ser utilizados imediatamente. Retire um disco da lata e coloque-o nos seus olhos. Em seguida, retire-o com uma ligeira pressão para baixo.
Os discos laváveis são particularmente sustentáveis. Podem ser utilizados secos, húmidos ou molhados e podem ser combinados com quaisquer produtos de limpeza. Humedeça o disco reutilizável com o produto de limpeza pretendido e passe-o suavemente por todo o rosto. Se necessário, pode repetir a aplicação. Após a limpeza, lave bem o disco desmaquilhante e deixe-o secar.
Componentes
100% cotton.
Fabricante
BARAM ITALIA SRL
Centro Colleoni, Palazzo Astrolabio, Via Cardano 2, IT-20864 Agrate Brianza (MB)

Nosso serviço para si

Footer Image

Assine a newsletter e ganhe um cupom de 22%**

  • Receba seu voucher de boas-vindas
  • Nunca mais perca um desconto
  • Seja um dos primeiros
  • Ganhe prêmios incríveis
(Optional)

As condições exatas de desconto podem ser encontradas na sua newsletter de boas-vindas pessoal. Informações sobre como lidamos com seus dados podem ser encontradas em nossa política de privacidade. Política de Privacidade. Você pode revogar seu consentimento para a newsletter a qualquer momento através do link de cancelamento de inscrição no final de cada newsletter.

** Na nossa newsletter pessoal de boas-vindas encontram-se as exatas condições de desconto

*O desconto já está aplicado nos artigos e só é válido em artigos selecionados. Não é necessário qualquer código. Válido até 31/03/2025.

Modos de pagamento


Excelentes compras

Comprar com segurança

Parceiros de expedição

parfumdreams App
parfumdreams
Facebook
Instagram
Tik Tok
Youtube
Pinterest
LinkedIn
Copyright 2025 Parfümerie Akzente GmbH