- Tuas vantagens como membro Premium.
10% de desconto em artigos
Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
Boellis 1924 Amaryllis Bianco Eau de Parfum Spray
As nossas recomendações para si
Filtros
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Eau de Parfum Spray,
Linha
Amaryllis Bianco
Supralinha
Fragrâncias de mulher
O Amaryllis Bianco Eau de Parfum Spray de Boellis 1924 é uma fragrância feminina encantadora que seduz com flores sensuais. A deliciosa composição é inspirada na mulher romântica que é envolvida por um perfume vivo e inesquecível. Delicia-se com uma variedade de facetas encantadoras que combinam sabores de frutas suculentas e picantes com tons florais inebriantes, madeiras tropicais e especiarias nobres. O perfume perfeito para horas excitantes que serão sempre recordadas!
Uma fragrância encantadora para mulheres sedutoras com um sentido de romance
O Amaryllis Bianco Eau de Parfum Spray de Boellis 1924 encanta os sentidos com acentos frutados, florais e picantes. A sua nota de topo abre com um cocktail de fruta refrescante e cintilante de bergamota e laranja. Este é complementado por uma combinação única de coentros, absinto, lavanda e incenso. A nota de coração revela um inebriante mar de flores composto por magnólia intensa, amarílis majestosa e jasmim elegante. A isto junta-se um toque místico de incenso. O final combina o precioso sândalo com os aromas de resina de benjoim, almíscar, baunilha, fava tonka, bálsamo do Peru e bálsamo de tolu.Utilização
Perfume, Extrait, Intense e Eau de Toilette são pulverizados nos pulsos e no interior dos cotovelos, na parte de trás dos joelhos, no pescoço e no decote, a uma distância de cerca de 30 cm, sob a forma de spray ou com um atomizador.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Colocar um pouco no dedo ou num cotonete e aplicar nos lóbulos das orelhas, têmporas, pulsos, dobras dos joelhos, decote, tornozelos e parte interior dos cotovelos.
Aplicar gotas de óleo atrás das orelhas, nos pulsos, nas pontas dos cabelos ou na roupa.
O Parfum Roll-on é aplicado nos pulsos, no pescoço, no decote, na parte de trás dos joelhos e no interior dos cotovelos.
Componentes
ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LINALOOL, LIMONENE, CUMARIN, BHT, BENZYL BENZOATE, BENZYL CINNAMATE, CITRAL, GERANIOL, CINNAMAL.