Alessandro Striplac Peel Or Soak Acessórios Protective Coat Feet - Vegan
-22%
As nossas recomendações para si
* Contém avaliações das lojas internacionais parfumdreams. Não é verificada a veracidade das avaliações
Informação sobre o produto
designação
Protective Coat Feet - Vegan,
Linha
Striplac Peel Or Soak Acessórios
Supralinha
Unhas
pele
Todos os tipos de pele
característica
longa duração, que coloca em destaque , que preserva a cor
Consistência
Verniz
Designação do produto
não testado em animais, vegano
Tipo de produto
Garrafa
Área de aplicação
Unhas
Efeito
que dá brilho, que preserva a cor
Cobertura
forte
O Alessandro Striplac Peel Or Soak Protective Coat Feet - Vegan é uma proteção adicional que garante uma fixação extra para as unhas dos pés stressadas. Os ingredientes nutritivos como a biotina, a cafeína e a queratina fortalecem a unha natural e mantêm a superfície da unha saudável e suave a longo prazo. Aplique uma camada nas unhas dos pés preparadas e limpas para que o produto possa cobrir as unhas dos pés como uma camada protetora de maquilhagem. Após um curto período de aplicação, pode polir e endurecer as suas unhas como habitualmente com os produtos Striplac Peel Or Soak.
Como uma maquilhagem para as unhas dos pés! Desfrute de um resultado profissional que dura até três semanas. Mesmo que as suas unhas dos pés sejam expostas a influências externas, como piscinas ou saunas, o verniz permanece intacto e as suas unhas ficam protegidas. O verniz pode então ser facilmente removido sem danificar a unha natural. O Alessandro Protective Coat Feet é vegan e livre de crueldade. Garante unhas dos pés perfeitas e bem cuidadas e uma fixação duradoura.
Utilização
O verniz de unhas de gel é tão fácil de aplicar como o verniz de unhas convencional e requer luz do dia normal ou uma lâmpada UV para secar, dependendo do produto selecionado. Para uma resistência ao impacto e uma durabilidade óptimas, recomendamos que se trate primeiro a unha com uma camada de base. Em seguida, aplique o verniz de unhas de gel pretendido e deixe-o secar completamente à luz do dia ou sob uma lâmpada UV. Graças ao pincel largo integrado, pode aplicar facilmente o verniz nas unhas das mãos e dos pés. Comece sempre por aplicar no centro da unha, desde o leito ungueal até à ponta. Depois, preencha os lados. Para obter um aspeto perfeito, aplique uma camada fina de verniz sobre o verniz de unhas de gel.
Componentes
ETHYL ACETATE, ADIPIC ACID/NEOPENTYL GLYCOL/ TRIMELLITIC ANHYDRIDE COPOLYMER, 2-(PHOSPHONOOXY) ETHYL METHACRYLATE, BIS(METHACRYLOYLOXYETHYL) PHOSPHATE, PIROCTONE OLAMINE
Avisos
Utilizar em locais bem ventilados. Evitar o contacto com a pele e os olhos. Em caso de contacto com os olhos, lavar com água abundante e consultar um médico. Não utilizar em unhas feridas ou inflamadas. Pode provocar reacções alérgicas na pele. Em caso de vermelhidão da pele ou de reacções alérgicas, interromper imediatamente a utilização do produto e consultar um médico, se necessário. Manter fora do alcance das crianças.