- Tuas vantagens como membro Premium.
- 10% de desconto em artigos
- Envio gratuito a partir de 20,00 €
- Ajuda & Contacto
ALCINA Basic Line Spray hidratante
Empfehlungen
Marie Antoinette
17.09.2022
Um spray excelente, que proporciona muita hidratação ao cabelo sem o tornar pesado ou pegajoso. O cabelo pode ser penteado muito bem com este spray e o seu cheiro é muito agradável. Só posso recomendá-lo!
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Marie Antoinette
09.09.2022
Um excelente spray que proporciona muita hidratação. O cabelo pode ser penteado muito bem com ele, sem pesar ou película pegajosa e substitui definitivamente um tratamento capilar.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
RocketQueen
31.05.2022
Super spray, super fragrância, o cabelo é fácil de pentear após a pulverização. Produto de topo.
Traduzido automaticamente de https://www.parfumdreams.de
Mulheres
Informação sobre o produto
Spray hidratante para um cabelo fantasticamente cheio
O refrescante Spray Hidratante Sensível não é apenas uma boa escolha para usar em casa, mas também em viagem. Com apenas dez a 15 pulverizações, as mulheres podem revitalizar o seu penteado e desfrutar de um estilo profissional. O spray hidratante da Alcina vem num prático frasco redondo e pode ser pulverizado tanto no cabelo seco como no húmido, após o duche. É preferível que as senhoras penteiem o seu penteado hidratado imediatamente após a aplicação. Os cabelos compridos e curtos podem então ser penteados como se tivessem acabado de ser lavados. As secções individuais do cabelo, como as franjas, também podem ser penteadas rapidamente com o spray condicionador.Componentes
AQUA, AMODIMETHICONE, PROPYLENE GLYCOL, PANTHENOL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-16, BENZOPHENONE-4, VP/VA COPOLYMER,PEG-14 DIMETHICONE, TRIDECETH-12, CITRIC ACID, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, ETHYLPARABEN, SODIUM BENZOATE, PROPYLPARABEN, PARFUM, LIMONENE, LINALOOL, HEXYL CINNAMAL.